Filosofia Astrológica - Mapa astral e os caminhos que ele mostra.

Você já deve ter ouvido falar de mapa astral, e sua curiosidade te levou a encomendar um por sites profissionais e astrólogos confiáveis.

Mas, e você que nunca entrou em contato com essa ferramenta poderosa de autoconhecimento? Ou mesmo você que já está por dentro do seu, entende o que realmente ele significa?

A Astrologia trabalha com mapas. Podemos fazer mapas de qualquer evento que ocorra na nossa vida. E isso pode ser um nascimento, um casamento, uma casa nova, o primeiro dia do emprego novo, etc. Tendo em mãos dados como: hora, lugar e nome, estamos aptos para fazer um mapa.

Isso mesmo, um mapa! 

Muitas e muitas vezes, não damos conta da ideia de que esta ferramenta estelar é um mapa. Em um mapa geográfico, por exemplo, podemos sair de um lugar e ir para outro tranquilamente, pois temos alí vários caminhos para trilhar e alcançar o lugar pretendido.

Assim o é em um mapa astrológico natal. Com ele, podemos delinear como é a nossa visão primária de nós mesmos, dos outros e do mundo. Podemos enxergar, através dos astros, nossa evolução e aquilo que ainda temos como desafio de vida, e claro, modificar isso para melhor.

Um mapa serve para mostrar caminhos. Há vários deles. Você é que escolhe qual vai percorrer.

Há caminhos mais fáceis para trilhar e há caminhos mais difíceis. O lugar de destino é o mesmo, o seu gosto pelas pedras ou pelas flores no meio tempo é que muda.

Já pensou uma vida sem mapa? Não dá.

Filosofia Astrológica, por Rd Rodolfo.

Comentários

Postagens mais visitadas