Filosofia Astrológica - Que tu sejas teu próprio lar, para apenas depois ser lar de alguém.
Sabe quando nós ficamos com o coração apertado, com pensamentos perturbadores e viciosos, onde parece que nada mais dará certo?
Uma dica que eu pratico para esses momentos desafiadores (que sempre virão e não adianta fazer drama nem desistir) é logo em seguida à esses sentimentos densos procurar fazer algo do seu gosto.
Você pode gostar de cantar ou escutar uma música, aquela que te faz feliz de verdade. Ler um livro com uma história que te prenda a atenção, mas se não tiver um, compre e aproveite o passeio.
Entrar em contato com a natureza é mais do que bem-vindo. Pegue um vento e sirva-se de respirações profundas. Ande com pés descalços na terra, um bosque ou praça com gramado é delicioso para fazer isso. Busque alguém amável para desabafar ou somente fique debaixo das estrelas, conversando com o céu. Será uma experiência única.
É valioso buscar uma conexão interior e, a partir daí, juntar isso com a sua espiritualidade, não importa qual, portanto que seja saudável para você, que ajude no processo de cura. Algo que faça teu coração bater com vontade de continuar a seguir um caminho melhor do que estava.
O importante é não deixar as coisas complicarem dentro de ti. De vez em quando deixamos, mas não é recomendável, é?
Ninguém precisa fazer tudo sozinho. Podemos sim ser independentes, mas não em tudo.
Que tu sejas teu próprio lar, para apenas depois ser lar de alguém.
Texto escrito originalmente em 10 de maio de 2018.
Por @rd_rodolfo_


Comentários
Postar um comentário