Filosofia Astrológica - Foi marcante andar pelo mesmo lugar e não ser o mesmo alguém anterior.
Ontem, Set 09, passei pela rua que eu tanto andava há quatro anos, quando terminei a faculdade.
Foi muito nostálgico atravessar por ela no mesmo horário em que eu estudava. Porém, o mais interessante foi olhar para mim mesmo e saber que me tornei uma pessoa melhor do que eu era naqueles anos. E não digo isso de experiências acadêmicas, mas sim, de vida.
Eu era muito imaturo emocionalmente. Deixei pessoas escrotas machucarem meu coração. E não foi apenas uma vez. Só que, isso só se repete enquanto há permissão.
Hoje, fico feliz por mim mesmo. Fico feliz por eu ser quem eu sou. Fico feliz pelas coisas que eu conquistei. Nenhuma delas vieram de graça. Todas eu ESCOLHI e fui até o final para conseguir e mantêr elas perto de mim.
Sinto muito em te dizer, mas, tu não vai ter aquilo que tu sempre sonhou e quer realizar, se tu não mudar teus pensamentos para melhor. Tu não vai conquistar troféus, se o tempo todo tu se olha como uma vítima coitada, que merece atenção e proteção do mundo e das pessoas.
Eu nunca fui melhor do que você. E você nunca será melhor do que eu. Deixe a vida das pessoas com as pessoas e tome posse do que é somente teu.
Foi marcante andar pelo mesmo lugar e não ser o mesmo alguém anterior. Isso é VIVER. Com a pandemia, eu vi que a felicidade realmente mora do lado. Mas isso é papo para um outro momento.
Por agora, você está vivendo presentemente a sua vida? Você está comandando os caminhos que quer andar, ou estão todos baseados em emoções superficiais?
Que Marte retrógrado aos 28° de Áries, o guerreiro em nós que agora baixa a espada, nos mostre onde estamos errando com as nossas escolhas, e o melhor que ainda podemos fazer, primeiramente, por nós mesmos.


Comentários
Postar um comentário