Filosofia Astrológica - E o meu signo lunar?
É extremamente comum as pessoas falarem que pertencem somente a um signo. Esse é um modo mais fácil de vender a ciência da Astrologia. E mais trapaceira também.
Uma das missões dos astrólogos de hoje em dia é mostrar que não somos somente um signo. Temos os doze signos em nós, funcionando perfeitamente, distribuídos em mais doze áreas da nossa vida. E sua Lua natal está em um deles.
Assim como o Sol, a Lua exerce uma influência muito forte na nossa personalidade. Ela comanda nossos instintos, mudanças de sentimentos e humor, como você se relaciona com sua casa, lar, e como você enxerga a sua mãe. De acordo com o signo que a Lua estiver, será o tema abordado.
Por exemplo, um nativo que nasce com a Lua em Áries vê a sua mãe como uma mulher independente e que luta, desbravando os afazeres da rotina com energia. Então, a pessoa aprende inconscientemente essas características maternais, agindo de tal forma.
Um nativo de Lua em Peixes vê sua mãe mais distante, distraída, preocupada com outras coisas, menos com os filhos. Ou alguém com Lua em Libra que aprenderá como se comportar em público, aderindo regras sociais e etiquetas com mais facilidade, mantendo um visual mais elegante.
O fato com a mãe é bastante curioso, não é? Entretanto, como já dito, a Lua é tão importante quanto o Sol no mapa astral. É como se fosse "um outro lado" nosso. Também é por isso a famosa frase "mas eu não me identifico tanto com o meu signo".
Conheça a sua Lua tão bem quanto o seu Sol! Não a deixe de lado.
Como é a sua visão materna diante do seu signo lunar? Conte aqui nos comentários para nós trocarmos uma ideia.


Comentários
Postar um comentário