Filosofia Astrológica - Sobre o "Eu te amo!"
Quando genuíno, escutá-lo nos traz a sensação de amparo e verdade declarada. Mas nem sempre alguém sabe pronunciar seus afetos, e acaba por expressá-los com gestos.
Quem doa tempo, companhia e dedicação contigo e com os teus bens, também está te amando. Isso deveria ser acolhido. Porém, é preciso ficar atento(a). Estamos por demais acostumados com afetos românticos e confundimos pessoas fúteis e rasas com as que realmente valem a pena, mesmo aquelas de família. A isso chamamos integridade.
Pare um pouco e observe. Veja como houveram pessoas que diziam que nos amavam, e com o tempo, fomos olhando ao redor e não vimos mais nenhuma delas. Enquanto que outras, bem poucas, nunca disseram algo do tipo e estão de algum modo por perto. Parece coisa de outro mundo, não é? Talvez seja, pois dizem que coração alheio é terra que ninguém anda.
Palavras são leves e se vão com os ventos, assim mesmo a persuasão. E se algum dia no teu coração bater a indecisão e a insegurança, escolha as atitudes. Elas sempre "dizem" mais.
Por Rd Rodolfo.


Comentários
Postar um comentário