Filosofia Astrológica - O teu lugar no mundo.

Pois que cada florzinha que cresce em um jardim sabe exatamente, primeiro, qual é o lugar dela. 

Ela não vai prosperar em ambientes mais secos ou mais úmidos do que ela pode suportar. Ela entende o seu equilíbrio conhecendo, de alguma forma, o seu próprio sistema.

Uma planta sabe o lugar dela no mundo. Tu também deve saber o teu lugar nele.

As coisas ao redor têm mais sentido quando conhecemos o valor que possuem. Mas se o que te cerca não possui valor algum, então estás vivendo no mundo errado. Para mudar para uma dimensão melhor é preciso consciência.

Há pessoas que não sabem o que querem nem com 16 nem com 66 anos. Atrapalham a vida alheia e ainda põem culpa no outro quando se sentem fracassadas. Suas vidas é um terreno de gramado amarelado, terra seca e infértil, porque se esquecem da regra de regar-se, de tanto que passam o tempo olhando o gramado do próximo. Por isso acham tão verde.

Entender o lugar no mundo, mesmo que aos poucos, traz mais luz para quem tu quer ser, o que ter para ser, com quem compartilhar quando tu ser e como fazer para manter essa bonança de ser que tanto falam.

Nos céus, uma lua crescente aos 18° de Sagitário, apontando novas oportunidades para o nosso crescimento pessoal e espiritual.

Comentários

Postagens mais visitadas