Filosofia Astrológica - Os Luminares pt II - O Sol aponta em Áries.
Eis que o Sol, cumprido sua missão nas fantasias de Peixes, continua sua jornada, dando um passo a frente e ascendendo em energia ariana. Ele diz:
- Agora eu me torno um jovem e apaixonado guerreiro. O entusiasmo da minha aventura é comparável aos tons do amanhecer, como o róseo avermelhado, tingindo meu coração de intensidade e calor.
Eu sou o amor ardente que envolve todo o ser em chamas e não conhece limites quando quer vencer, porque sou aquele que desbrava para viver e vivo a inocência da bravura. Traço lutas, me ponho em lutas, rompo os dias, ascendo os horizontes com a valentia do meu ego e minha força não se esgota tão facilmente. Levo para todos o vigor para o iniciar, como um atleta que corre com tochas nas mãos para se tornar campeão.
Quando não posso mais, eu enraiveço. Sou fogo em pólvora, combustão ligeira e me torno instintivamente conquistador, porque não aceito o "não" como solução. As barreiras da vida devem ser rompidas assim como desaparecem as estrelas quando minha luz maior surge nos céus de seis da manhã, porque eu sou o primeiro e devo afirmar meu nome e minha autonomia.
Eu tenho pressa em executar, me valorizo e conheço a mim mesmo antes de qualquer outro, sendo mais fácil eu tentar por si só e ver meus resultados do que meditar sobre as ações alheias. Mas independência nem sempre me faz completo. Sinto que sou solitário toda vez que perco a consciência em egoísmo, não levando em consideração uma mão amiga.
Por Rd Rodolfo.


Comentários
Postar um comentário